Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GERED promove Reunião de Trabalho


Para iniciar a semana de trabalho, a Gerência Regional de Educação promoveu, em 8 de outubro de 2012, no auditório da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, mais um encontro com os seus colaboradores.
Estas reuniões de trabalho acontecem semanalmente, para discorrer sobre os trabalhos da semana, assuntos pendentes, apresentar novas informações e apresentar um setor dos tantos que compõem a Gerência de Educação. E, na tarde de hoje foi a vez do Núcleo de Tecnologias Educacionais – NTE, apresentar aos demais, sua equipe e suas atribuições no setor.
Para iniciar a Reunião de Trabalho, a Gerente Regional Clenira Schimitz Pivatto, em sua fala, discorreu sobre os assuntos de rotina, falou sobre a preparação das escolas e GERED para a semana da criança e dia do Professor, além de informar aos participantes sobre o curso de Planejamento e Gestão Educacional que ocorreu em Fraiburgo/SC na primeira semana de outubro. “Precisamos nos ajudar sempre. O trabalho em equipe é o fundamental para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, enfatiza Clenira.
Após a fala da Gerente, o grupo que foi até Fraiburgo, formado por Glicério Rodrigues, Suênia Molin, Sulamita Sobierai e Rosa Vescovi explicaram um pouco do que ouviram e das experiências trocadas durante a semana do curso de Planejamento e Gestão Educacional, e que terá o segundo e último encontro em Balneário Camboriú, ainda este ano.
E para finalizar, a Equipe do NTE apresentou o setor, suas funções coletivas e individuais e também discorreu sobre a demanda de trabalho, e como procura estar organizada para atender suas diversas atribuições. “Temos muito trabalho, por isso a importância de estarmos sempre trabalhando organizados e em sintonia. Assim é possível chegar a bons resultados” comentou Suênia Molin - Integradora do NTE.



Fonte: http://www.iai.sdr.sc.gov.br/

Nenhum comentário: